sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Senhor quer sobre nós saúde, cura, abundância de paz e de verdade.

 A Bíblia relata em Jeremias Capitulo 33 versiculo 4 e 5, que o Senhor esccondeu seu rosto da cidade Juda e de Israel  pois havia muita maldade, mas a misericódia do Senhor não tarda,  e a vemos que no versiculo 6 que o Senhor lança sua promessa.
      "Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade.
E removerei o cativeiro de Judá e o cativeiro de Israel, e os edificarei como ao princípio.
E os purificarei de toda a sua maldade com que pecaram contra mim; e perdoarei todas as suas maldades, com que pecaram e transgrediram contra mim;
E este lugar me servirá de nome, de gozo, de louvor, e de glória, entre todas as nações da terra, que ouvirem todo o bem que eu lhe faço; e espantar-se-ão e perturbar-se-ão por causa de todo o bem, e por causa de toda a paz que eu lhe dou.
Assim diz o SENHOR: Neste lugar de que vós dizeis que está desolado, e sem homem, sem animal nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém, que estão assoladas, sem homem, sem morador, sem animal, ainda se ouvirá:
A voz de gozo, e a voz de alegria, a voz do esposo e a voz da esposa, e a voz dos que dizem: Louvai ao SENHOR dos Exércitos, porque bom é o SENHOR, porque a sua benignidade dura para sempre; dos que trazem ofertas de ação de graças à casa do SENHOR; pois farei voltar os cativos da terra como ao princípio, diz o SENHOR." Jr 33 6-10.

    Assim será com todos aqueles que Aceitarem a verdade do envangélho e que tambem aceitarem Jesus Cristo como seu unico e suficiente salvador, sera curada sua cidade, sua parentela enfim todos, pois através de Jesus somos coordeiros da promessa assim como o SENHOR falou a Jeremias, hoje Ele, fala a nós querendo nossa saude, abaundancia de paz e Verdade, Verdade esta que verão todos os que te conhece e esses se espantarão da grandeza de Nosso Deus todo Poderoso. Pois o Senhor faz Milagres Verdadeiros e tambem Tranformações Verdadeiras.
   Aceite este Evangélho, ACEITE ESTE DEUS .

     DEUS TEM A CURA, O ESCAPE, A RECOMPENSA E ELA VEM SEM DEMORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
sou uma uma pessoa que amo a Deus em primeiro lugar e sua obra e minha família. Sou Pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus